sexta-feira, 27 de maio de 2011

PECADO, JUSTIÇA E JUÍZO




Deus abomina o pecado e ama o pecador, esta é uma verdade absoluta assim também como cada empresário religioso ama mais sua denominação do que as ovelhas perdidas, amam mais os importados do que os nacionais, que preferem o dólar ao real, que psicologia, filosofia e uma oratória de políticos em tempos de eleições substituíram a plenitude do Espírito Santo, e suas ações em convencer os homens de suas necessidades diante das imensas muralhas ou intermináveis desertos dos nossos dias. 

Não estou aqui generalizando mais afirmando que hoje o joio é mais visível que o trigo e que ele se encontra nos altares, em locais de destaques, que os modismos e os ventos  doutrinários estão por toda parte, que os fiéis migram de um campo para o outro como andorinhas envolvidas pelas condições climáticas, ou como beija-flores em busca de jardins com flores mais coloridas e doces, que há uma igreja uma lei para cada tribo, semeiam sonhos antes das realidades, vendem asas aos que almejam atingir os céus, pregam apenas as rosas e esquecem-se dos espinhos, arrancaram de seus sermões três palavras fundamentais para o sucesso em todas as áreas "pecado, justiça e juízo", a pobre homem que confia no homem, mais os que confiam no Senhor são como os montes de Sião vivem para sempre.   

Não sou nazista, careta ou homofóbico, apenas defendo a moral e os bons costumes, a familia e suas origens, meus estatutos são as Escrituras Sagradas e não esta direcionado a príncipes ou plebeus, pentecostais, neopentecostais ou tradicionais, não são apenas parágrafos ou frases, mas diretrizes do caminho que nos conduz ao céus, nos mostra as portas e suas dimensões, o pecado e a morte, o arrependimento e a vida, o perdão e a autoridade, a salvação e a certeza de repousar nos braços do Rei da Glória, não nos cobra ouro ou prata, cabelos lisos ou crespos, pouco importa se uso terno e gravata ou um simples jeans e camiseta, o que realmente importa é um coração puro que conduza os homens a uma conversão de valores e atitudes, levando-os a dar bons testemunhos como filhos de Deus gerados pela graça redentora de seu filho Jesus Cristo. 

"Mas o fim desta admoestação é o amor que procede de um coração puro, de uma boa consciência, e de uma fé não fingida."  I Timóteo 1.5







12 comentários:

  1. Parabens meu irmão e amigo em Cristo pelo trabalho aqui apresentado,mostra que a tua fé no seu senhor é algo inabalável,glórias a Deus,,,gostei de tudo que foi dito e realmente precisamos mudar nossas caracteristicas cristas para fazer a vontade de nosso pai...maravilhosso é saber que ainda existem pesoas que busca na essencia do espirito santo grandes explicaçoes para os conflitos do dia a dia...que benção!!muito sucesso para vc e que o senhor te de muita paz!!obrigada por mais oportunidade..Zozinha@@@

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus que ainda existem vidas compromissadas com a Verdade de Cristo.
    Deus lhe abençoe . Senti falta do irmão, neste período de “férias”. rsrsrs
    ciencia-religiao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Wagner,
    Graça e Paz!!!!

    Parabéns pelo texto.

    Abraços
    Suely

    ResponderExcluir
  4. Ola querido(a) estou passando para avisar que a partir desta semana estarei visitando somente os blogs cadastrados la no meu blog Deus em Mim,portanto se desejas que eu esteja presente todos os dias no seu cantinho,esteja se alistando em forma de comentário na pagina que fiz especialmente para isto.Vá ate o Deus em Mim e então verá como faze-lo ok.Bj e fique na Paz do Senhor!Prometo estar mais presente.
    Ah se você já se alistou desconsidere este recado por favor!
    Daiane
    http://daiane-deusemmim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ola! Gostei da sua visita ao meu blog, Muito legal seu blog ja estou seguindo. Um abraço e um final de semana abençoado.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Wagner...

    Belo texto! Não podemos falar somente o que as pessoas desejam ouvir... Temos que pregar o evangelho em sua essência, não o usando da maneira que for conveniente.

    "Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração."

    (I Samuel 16:7)

    Deus abençoe poderosamente, irmão!

    Isabela.

    ResponderExcluir
  7. Irmão,
    Ontem iniciamos um projeto lá no blog... Tudo pelo nosso Pai e para Ele.
    Quando possível, nos visite e conheça: http://www.erguendovidas.blogspot.com/
    Conto com a sua participação!
    Liiiiindo domingo!
    Isabela

    ResponderExcluir
  8. Nossa que texto forte e sabio.Realmente hoje muitos joio estão em cima de um altar pregando a palavra de Deus,mas de um forma distorcida,mas creio que quando Deus separar o joio do Trigo todos estes que enganaram as ovelhas de Cristão terão um alto preço a pagar porque Deus é justo e verdadeiro,sua justiça dura de eternidade em eternidade.Precisamos de pessoas assim como você para abrir a boca e não aceitar as obras de satanás como algo normal de se ver e ouvir.Fique na paz do Senhor e tenha um otimo dia!

    ResponderExcluir
  9. Quando temos dificuldade com a geladeira, entendemos que o fabricante, que escreveu o manual do usário, sabe mais sobre o aparelho do que nós. Lemos o manual para resolver o problema. Quando vemos tantos problemas nas famílias de hoje, só faz sentido que nosso Criador, que escreveu o "manual do usuário", sabe mais a respeito da família do que nós. Precisamos ler o manual para achar como construir e manter bons lares. Encontramos estas instruções na Bíblia. Ela nos guia em cada aspecto do serviço a ele, incluindo a realização de nossos papéis na família.
    Deus tem algo novo para construir através da sua vida.Sua família será alcançada uma a uma por sua intercessão por isso não desista de pedir ao Pai que venha sobre você lhe capacitando para fazer aquilo que é necessário.Ore por quem você ama.Fique na paz e tenha um ótimo dia!

    Restaurando Minha Família
    Campanha Um Minuto pela Família
    Daiane

    "Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; Se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela" (Salmo 127:1).

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS PELA EXCELENTE POSTAGEM, OBRIGADO PELA PARCERIA, PR.IVAN.

    ResponderExcluir
  11. Graça e paz irmão !
    é verdade , acho que nós, ou seja, o povo de Deus temos deixado a lama entrar na igreja de Cristo, temos compactuado com coisas que o Senhor abomina no meio dEle. Precisamos urgentemente rever alguns conceitos que se afastaram da escrituras para andar em conformidade com o Pai !

    Agradeço a visita ao blog, te espero lá mais vezes.

    "Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus" (II Coríntios 3:5)

    ResponderExcluir
  12. Olá Amigo.. lhe visitei e estou seguindo o seu blog.
    Quando tiver um tempinho, me visite...
    http://pastoramariavaldap.blogspot.com/
    Obrigada....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...