terça-feira, 6 de março de 2012

LUCIDO E CONFUSO


Quero expressar oque está em meu coração, não me importo com os erros de português, ou com as  rimas pra formar versos que soem atraentes, estou triste e ainda que grite quem me ouvirá, estou só em meio a uma multidão onde todos correm para lados opostos formando diagramas que não se completam, uma verdadeira babel dos tempos modernos.

Busco razões para ainda não colhermos os bons frutos da terra, se tudo faz parte da lei da semeadura porque ainda saboreamos frutos amargos, ó senzalas multirraciais que corrompem os corpos e desfalecem a alma, carrascos que açoitam o pobre, senhores feudais que desonram seus servos, corruptos de mentes insanas. Como ama-los?

Ouça-me, mesmo que eu murmure as palavras, ouça-me e entenda, não me importo com as cores do batom, ou com o delineador para destacar os olhos, e muito menos com os pequenos detalhes de unhas pintadas, pra que maquiar a vida, porque não vive-la ó vida, amo sim o singelo de coração, o puro, o simples, desprezo o complexo mais amo o poético, e mergulho em um mosaico de sentimentos, e grito ó liberdade.

As vezes é necessário morrer para que outros possam viver, morrer para nossas vaidades, para os nossos desejos, e sepultar sonhos individuais para que se possa construir uma vida fundamentada em realidades, com ações que façam corações disparar, com atitudes que estarão estampadas nas placas de bronze da eternidade.

Pelo que serei lembrado, sei que não posso esperar como o louco e sábio "que com a boca escancarada cheia de dentes esperava a morte chegar", quanta ingratidão por uma vida que nos ensina, a amar, viver e esquecer, confesso estar lucido e confuso.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...