quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

TUDO COMEÇA HOJE


Procuro maneiras de ser melhor, melhor amigo, melhor companheiro, pai e esposo. Fui ignorante, fui sábio hoje sou aprendiz, e percebo que tudo passa se transforma, o homem que fui ontem foi sepultado junto com meus pecados de ontem, hoje ao me levantar sou luz e como o Sol tenho a obrigação de aquecer os que estão com frio vivendo em um eterno dia nublado...
Como disse um grande homem e herói da fé " Quando estou fraco ai é que estou forte"...

Um comentário:

  1. Olá Wagner tudo bem?!
    Recebi sua mensagem UBE, e passei por aqui para visitar seu blog.
    Parabéns pelo blog, e vamos seguindo em frente, levando sempre a palavra de Deus.
    Grande abraço, aguardo sua visita no meu blog.
    sintoniacomosenhor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...