sexta-feira, 27 de maio de 2011

PECADO, JUSTIÇA E JUÍZO




Deus abomina o pecado e ama o pecador, esta é uma verdade absoluta assim também como cada empresário religioso ama mais sua denominação do que as ovelhas perdidas, amam mais os importados do que os nacionais, que preferem o dólar ao real, que psicologia, filosofia e uma oratória de políticos em tempos de eleições substituíram a plenitude do Espírito Santo, e suas ações em convencer os homens de suas necessidades diante das imensas muralhas ou intermináveis desertos dos nossos dias. 

Não estou aqui generalizando mais afirmando que hoje o joio é mais visível que o trigo e que ele se encontra nos altares, em locais de destaques, que os modismos e os ventos  doutrinários estão por toda parte, que os fiéis migram de um campo para o outro como andorinhas envolvidas pelas condições climáticas, ou como beija-flores em busca de jardins com flores mais coloridas e doces, que há uma igreja uma lei para cada tribo, semeiam sonhos antes das realidades, vendem asas aos que almejam atingir os céus, pregam apenas as rosas e esquecem-se dos espinhos, arrancaram de seus sermões três palavras fundamentais para o sucesso em todas as áreas "pecado, justiça e juízo", a pobre homem que confia no homem, mais os que confiam no Senhor são como os montes de Sião vivem para sempre.   

Não sou nazista, careta ou homofóbico, apenas defendo a moral e os bons costumes, a familia e suas origens, meus estatutos são as Escrituras Sagradas e não esta direcionado a príncipes ou plebeus, pentecostais, neopentecostais ou tradicionais, não são apenas parágrafos ou frases, mas diretrizes do caminho que nos conduz ao céus, nos mostra as portas e suas dimensões, o pecado e a morte, o arrependimento e a vida, o perdão e a autoridade, a salvação e a certeza de repousar nos braços do Rei da Glória, não nos cobra ouro ou prata, cabelos lisos ou crespos, pouco importa se uso terno e gravata ou um simples jeans e camiseta, o que realmente importa é um coração puro que conduza os homens a uma conversão de valores e atitudes, levando-os a dar bons testemunhos como filhos de Deus gerados pela graça redentora de seu filho Jesus Cristo. 

"Mas o fim desta admoestação é o amor que procede de um coração puro, de uma boa consciência, e de uma fé não fingida."  I Timóteo 1.5







20 comentários:

  1. Parabens meu irmão e amigo em Cristo pelo trabalho aqui apresentado,mostra que a tua fé no seu senhor é algo inabalável,glórias a Deus,,,gostei de tudo que foi dito e realmente precisamos mudar nossas caracteristicas cristas para fazer a vontade de nosso pai...maravilhosso é saber que ainda existem pesoas que busca na essencia do espirito santo grandes explicaçoes para os conflitos do dia a dia...que benção!!muito sucesso para vc e que o senhor te de muita paz!!obrigada por mais oportunidade..Zozinha@@@

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus que ainda existem vidas compromissadas com a Verdade de Cristo.
    Deus lhe abençoe . Senti falta do irmão, neste período de “férias”. rsrsrs
    ciencia-religiao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Wagner,
    Graça e Paz!!!!

    Parabéns pelo texto.

    Abraços
    Suely

    ResponderExcluir
  4. Ola querido(a) estou passando para avisar que a partir desta semana estarei visitando somente os blogs cadastrados la no meu blog Deus em Mim,portanto se desejas que eu esteja presente todos os dias no seu cantinho,esteja se alistando em forma de comentário na pagina que fiz especialmente para isto.Vá ate o Deus em Mim e então verá como faze-lo ok.Bj e fique na Paz do Senhor!Prometo estar mais presente.
    Ah se você já se alistou desconsidere este recado por favor!
    Daiane
    http://daiane-deusemmim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ola! Gostei da sua visita ao meu blog, Muito legal seu blog ja estou seguindo. Um abraço e um final de semana abençoado.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Wagner...

    Belo texto! Não podemos falar somente o que as pessoas desejam ouvir... Temos que pregar o evangelho em sua essência, não o usando da maneira que for conveniente.

    "Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração."

    (I Samuel 16:7)

    Deus abençoe poderosamente, irmão!

    Isabela.

    ResponderExcluir
  7. Irmão,
    Ontem iniciamos um projeto lá no blog... Tudo pelo nosso Pai e para Ele.
    Quando possível, nos visite e conheça: http://www.erguendovidas.blogspot.com/
    Conto com a sua participação!
    Liiiiindo domingo!
    Isabela

    ResponderExcluir
  8. Nossa que texto forte e sabio.Realmente hoje muitos joio estão em cima de um altar pregando a palavra de Deus,mas de um forma distorcida,mas creio que quando Deus separar o joio do Trigo todos estes que enganaram as ovelhas de Cristão terão um alto preço a pagar porque Deus é justo e verdadeiro,sua justiça dura de eternidade em eternidade.Precisamos de pessoas assim como você para abrir a boca e não aceitar as obras de satanás como algo normal de se ver e ouvir.Fique na paz do Senhor e tenha um otimo dia!

    ResponderExcluir
  9. Ola querido irmão em Cristo,estou aqui para dizer que Deus tem algo novo para fazer em sua vida e na vida de seus leitores,pois através deste espaço a palavra do papai esta sendo propagada pelo mundo afora,e muitas almas estão sendo alcançadas para o reino dos céus.Continue firme porque as promessas que o Senhor fez para a sua vida irão se cumprir uma a uma e os seus olhos contemplarão benção sem medidas sendo derramadas sobre vc e sua família.Fique na paz e tenha um ótimo dia!

    Porém tu, Senhor, és um Deus cheio de compaixão, e piedoso, sofredor, e grande em benignidade e em verdade.
    Volta-te para mim, e tem misericórdia de mim; dá a tua fortaleza ao teu servo, e salva ao filho da tua serva.
    Mostra-me um sinal para bem, para que o vejam aqueles que me odeiam, e se confundam; porque tu, SENHOR, me ajudaste e me consolaste
    Salmos 86 : 15

    ResponderExcluir
  10. Tudo muito interessante por aqui,
    Gostei muito mesmo.
    E te convido para conhecer meu espaço, caso queira dar uma olhada, seguir..;

    http://www.bolgdoano.blogspot.com/

    Muito Obrigada, desde já.

    ResponderExcluir
  11. MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
    Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir
  12. Ola meu querido amigo e irmão em Cristo,estou aqui para lhe convidar a fazer parte de uma campanha que se iniciou em um dos meus blogs esta semana.O nome da Campanha é Um Minuto Pela Família,e tem como objetivo alcançar pessoas dispostas a interceder pelas suas famílias,estando ela passando por dificuldades ou não.A família é a instituição mais importante deixada por Deus aqui na terra para ser cuidada e zelada a cada dia,mas muitas pessoas tem se esquecido de interceder e orar por Ela,deixando assim brechas para que o inimigo entre e cause desordem,afastando todos dos caminhos de Deus.Se você sentir no coração de participar fique avontade para visitar o blog Restaurando Minha Família e se informar um pouco mais sobre a Campanha.Eu particularmente não gosto de divulgar coisas que faço la no blog mas esta esta Campanha merece destaque para que o povo de Deus se ajunte em um só propósito e uma só fé em combate a satanás,porque juntos podemos mais do que separados.Sua Família merece sua atenção neste momento.Fique com Deus e tenha um ótimo dia. Boa Semana para você e sua Família.

    Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
    Salmos 127:1

    http://daiane-restaurandocasamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. A árvore dos amigos!
    Autor desconhecido

    Existem pessoas em nossas vidas
    Que nos deixam felizes pelo simples fato
    De terem cruzado o nosso caminho.

    Algumas percorrem ao nosso lado,
    Vendo muitas luas passarem,
    Mas outras apenas vemos entre um passo e outro.
    A todas elas chamamos de amigo.

    Há muitos tipos de amigos.
    Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles.
    O primeiro que nasce do broto
    É o amigo pai e o amigo mãe.
    Mostram o que é ter vida.

    Depois vem o amigo irmão,
    Com quem dividimos o nosso espaço
    Para que ele floresça como nós.
    Passamos a conhecer toda a família,
    A qual respeitamos e desejamos o bem.

    Mas o destino nos apresenta outros amigos,
    Os quais não sabíamos que
    Iam cruzar o nosso caminho.
    Muitos desses são designados
    Amigos do peito, do coração.
    São sinceros, são verdadeiros.
    Sabem quando não estamos bem,
    Sabem o que nos faz feliz...

    Às vezes, um desses amigos do peito
    Estala o nosso coração e então
    É chamado de amigo namorado.
    Esse dá brilho aos nossos olhos,
    M úsica aos nossos lábios, pulos aos nossos pés.

    Mas também há aqueles amigos por um tempo,
    Talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora.
    Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face,
    Durante o tempo que estamos por perto.

    Falando em perto,
    Não podemos nos esquecer dos amigos distantes,
    Que ficam nas pontas dos galhos,
    Mas que quando o vento sopra,
    Aparecem novamente entre uma folha e outra.

    O tempo passa, o verão se vai,
    O outono se aproxima,
    E perdemos algumas de nossas folhas.
    Algumas nascem num outro verão
    E outras permanecem por muitas estações.
    Mas o que nos deixa mais feliz
    É que as que caíram continuam por perto,
    Continuam aumentando a nossa raiz com alegria.
    Lembranças de momentos maravilhosos
    Enquanto cruzavam o nosso caminho.

    Desejo à você, folha da minha árvore,
    Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade...
    Hoje e Sempre...

    Simplesmente porque:
    Cada pessoa que passa em nossa vida é única.
    Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.
    Há os que levaram muito,
    Mas não há os que não deixaram nada.

    Esta é a maior responsabilidade de nossa vida
    E a prova evidente de que
    Duas almas não se encontram por acaso.

    Tenha uma ótima tarde na paz do Senhor!
    Daiane

    ResponderExcluir
  14. Quando temos dificuldade com a geladeira, entendemos que o fabricante, que escreveu o manual do usário, sabe mais sobre o aparelho do que nós. Lemos o manual para resolver o problema. Quando vemos tantos problemas nas famílias de hoje, só faz sentido que nosso Criador, que escreveu o "manual do usuário", sabe mais a respeito da família do que nós. Precisamos ler o manual para achar como construir e manter bons lares. Encontramos estas instruções na Bíblia. Ela nos guia em cada aspecto do serviço a ele, incluindo a realização de nossos papéis na família.
    Deus tem algo novo para construir através da sua vida.Sua família será alcançada uma a uma por sua intercessão por isso não desista de pedir ao Pai que venha sobre você lhe capacitando para fazer aquilo que é necessário.Ore por quem você ama.Fique na paz e tenha um ótimo dia!

    Restaurando Minha Família
    Campanha Um Minuto pela Família
    Daiane

    "Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; Se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela" (Salmo 127:1).

    ResponderExcluir
  15. Tudo muito interessante por aqui,
    Gostei muito mesmo.
    E te convido para conhecer meu espaço, caso queira dar uma olhada, seguir..;

    http://www.bolgdoano.blogspot.com/

    Muito Obrigada, desde já.

    ResponderExcluir
  16. A prioridade absoluta afim que a "casa-família" possa no tempo, manter o amor, a unidade e a prosperidade, não depende só das condições econômicas ou da capacidade humana em administra-la, mas sim do ensinamento dos princípios fundamentais bíblicos e da presença de Deus. Pode parecer impossível, porém esta è uma realidade: as vezes alguém quer que Deus opere em sua vida, sem que esta mesma operação seja extensiva à sua casa, mas, Deus quer abençoar-nos individualmente mas muito mais coletivamente.Não seja você egoísta,querendo as bênçãos de Deus somente para você,mas divida-as com sua família e então perceberá o gosto doce da comunhão em todos os sentidos.Fique com Deus e tenha um ótimo dia!

    Campanha Um minuto Pela Família
    Blog Restaurando Minha Família
    Daiane

    ResponderExcluir
  17. Deus conta com a sua família para promover uma transformação poderosa nesta nação e nas nações. Mas algumas famílias não contam com Deus, não fazem dEle Senhor absoluto de suas casas. Contudo, o que Deus quer é estabelecer famílias saudáveis, constantes e com o entendimento profético aberto para receber das Suas novidades. Toda a sua família receberá, da parte do Senhor, uma bênção para mudar as realidades. Vocês vencerão o mundo, a carne e o diabo e terão paz, alegria e prosperidade. Começa um novo tempo para você e para toda a sua família.

    Fique na paz do Senhor e tenha um ótimo dia!
    Daiane
    Campanha um Minuto Pela Família
    Blog Restaurando minha Família ,e, Deus em Mim

    ResponderExcluir
  18. PARABÉNS PELA EXCELENTE POSTAGEM, OBRIGADO PELA PARCERIA, PR.IVAN.

    ResponderExcluir
  19. Graça e paz irmão !
    é verdade , acho que nós, ou seja, o povo de Deus temos deixado a lama entrar na igreja de Cristo, temos compactuado com coisas que o Senhor abomina no meio dEle. Precisamos urgentemente rever alguns conceitos que se afastaram da escrituras para andar em conformidade com o Pai !

    Agradeço a visita ao blog, te espero lá mais vezes.

    "Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus" (II Coríntios 3:5)

    ResponderExcluir
  20. Olá Amigo.. lhe visitei e estou seguindo o seu blog.
    Quando tiver um tempinho, me visite...
    http://pastoramariavaldap.blogspot.com/
    Obrigada....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...