terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O PRIMEIRO MILAGRE


Por volta de 1977, exames mostraram que meu Pai tinha um sério problema do coração, para realidade da época e pela situação financeira da familia podia-se dizer que ele estava em maus lençóis, minha avó era uma batalhadora mãe de onze filhos, católica e espírita buscava socorro e milagres em tudo o que gerava uma esperança.
Foi então que se ouviu falar de um Homem de Deus, que tocava nos enfermos e eles eram curados, os demônios eram  expulsos, e almas eram libertas das garras da morte e do inferno, associo ele hoje a Elias não tinha filiação, formação acadêmica ou teológica, seu sustento era providenciado por Jeová Jiré.
Pastor Hélio esse era seu nome, primeiro culto na casa de minha avó, uma sala grande, iluminada por velas e lamparinas que clareavam perfeitamente o rosto daquele homem que na sua infância foi acometido de uma grava paralisia infantil, tinha suas pernas e mãos totalmente deformadas e se deslocava com ajuda de aparelhos ou carregado nos braços por pessoas caridosas, me lembro hoje de detalhes daquele dia, da luz refletindo em sua face, suas vestes brancas, suas mãos voltadas para traz, e quando ministrava exalava um perfume hoje sei que não era um perfume qualquer, era o cheiro da unção de Deus que estava sobre sua vida.
Louvores, orações e la pelo meio do culto ele apenas estende uma das mãos enquanto a outra se apóia em uma muleta, e meu Pai cai de bruços sobre a mesa, minha avó no impulso grita por uma santa bastante conhecida, mais naquele momento o médico dos médicos estava concluindo um transplante de coração, de caráter e de personalidade na vida de um homem, e em toda sua casa, foram oito pessoas descendo às aguas, inclusive minha querida vovó hoje com seus oitenta e seis anos e firme nas promessas do Senhor.
E eu tive a primeira visão da glória de Deus, o querido irmão Hélio faleceu no final dos anos noventa em um acidente automobilístico e com ele seu lindo ministério de poder e glória...nos deixando a saudade, a fé,  e a esperança de um grande avivamento.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...